Dedetização de mosquitos

Dedetização para a eliminação de mosquitos

A dedetização de mosquitos é executada e tem como objetivo eliminar os insetos voadores habitados nos locais evitando o crescimento populacional das espécies combatendo bactérias, fungos, microrganismos e inclusive vírus que transmitem e causam inúmeras doenças perigosas e contagiosas aos seres humanos. A dedetização contra estes mosquitos também conhecidos popularmente como pernilongos é executada através de 2 (duas) fases minuciosas com tratamentos preventivos e corretivos, eliminando o foco do inseto e desinfectando os locais infectados de bactérias, vírus e entre outros, prevenindo riscos de contaminação e doenças transmissíveis com ênfase a saúde e o bem-estar de todos, conforme , , normas e leis vigentes da ANVISA. A Hidrosaki possui um programa específico para o combate!

Dedetização contra mosquitos e os métodos executados no programa exclusivo PHQ da Hidrosaki

PHQ - Programa Hidrosaki de dedetização de Mosquitos

A dedetização contra os mosquitos é executada através do programa PHQ – Programa Hidrosaki de Mosquitos que consiste em eliminar e higienizar ambientes infectados pelos pernilongos prevenindo diversas doenças transmissíveis com métodos minuciosos, tratamentos adequados, produtos diferenciados e documentos emitidos.

Como funcionam os métodos para o tratamento

Identificação do local afetado pelos mosquitos para a realização da dedetização

O método para tratamento eficiente é realizado através de duas fases minuciosas, a primeira fase consiste em enviar os técnicos que fazem parte do programa PHQ para análise técnica dos locais afetados, tipos de infestações e grau, ou seja, se os níveis são altos, baixos ou médios que estes mosquitos estão concentrados nos ambientes, mapeamentos críticos de cada local concluindo-se a análise técnica para o devido tratamento preventivo e corretivo conforme a empresa e residência vistoriada.

Tratamentos para o extermínio dos mosquitos indesejáveis

Tratamento eficaz e adequado para o extermínio dos mosquitos

Após a vistoria técnica realizada é iniciado o tratamento para o extermínio dos mosquitos e/o pernilongos, inicia-se o tratamento corretivo nos locais infectados e posteriormente eliminando bactérias e vírus infectados através destes insetos voadores, em seguida o tratamento preventivo em locais com pulverizações que servem para eliminar bactérias, fungos, microrganismos presentes nos ambientes devido à circulação destes pernilongos.

As higienizações são quando há necessidade de extermínio total de bactérias com um índice alto de infestação, realizado conforme as orientações do técnico.

As atomizações servem para esterilizar todas as áreas afetadas pelos mosquitos, uma forma diferenciada de dedetizar que tem como objetivo transformar o produto em partículas bem finas que penetram nos vãos e frestas dos ambientes com precisão no tratamento.

Na hora de dedetizar e combater os mosquitos nos ambientes, o tratamento preventivo é quando o local não tem indícios de infestação, mas há necessidade de prevenção de possíveis bactérias e revoadas destes insetos a um novo local como abrigo. O tratamento corretivo elimina o foco de infestação destes insetos e posteriormente as bactérias perigosas existentes que podem transmitir doenças aos humanos.

Também realizamos o serviço de dedetização de mosquitos da dengue através da atomização com equipamento diferenciado contra o mosquito, utilizados em locais externos para o combate, como, galpões de empresas, jardins, indústrias farmacêuticas e alimentícias, condomínios em geral e fábricas, utilizados em áreas externas.

Na dedetização ou até o próprio controle destes insetos é recomendado à utilização de armadilhas com luzes especiais devidamente sinalizadas nos locais com o nome da empresa contratada e data do serviço.

Produtos diferenciados

Produtos de primeira linha antialérgicos, sem toxidade e odor utilizados nos tratamentos para o controle

Na hora de dedetizar e acabar com os mosquitos, os produtos químicos são antialérgicos, secos e sem odor que é um diferencial nos tratamentos realizados nos ambientes podendo ser aplicado pelos técnicos em horários comerciais, não havendo a necessidade do morador ou funcionário se retirarem dos imóveis.

O programa e os documentos emitidos aos clientes

Documentos emitidos pelo programa de dedetização de mosquitos

Todos os serviços executados de dedetização no programa de mosquitos são emitidos aos clientes, relatórios técnicos de vistorias e de aplicação, certificado de garantias, laudos contendo registros técnicos e ordens de serviço, conforme o tratamento realizado de acordo com as informações dos técnicos especializados do programa.

Sobre os pernilongos /mosquitos

Tipos de mosquitos

Obs.: Os mosquitos em geral são insetos voadores e conhecidos popularmente como pernilongos.

Inseto: Mosquito da dengue

Espécie: Aedes aegypti

Tipo: Os mosquitos da dengue se diferenciam dos outros devido às manchas brancas nas pernas que possuem.

Hábitos: Transitam durante a noite e de dia, vivem e se proliferam em locais com grande fluxo de água, lixo, locais com água parada, locais internos e externos de residência e empresas, pneus, jardins com concentração de água parada, vasos de plantas e entre outros lugares possíveis para propagação da espécie.

Vetor: É vetor de doenças e transmitem o vírus da Dengue, Chikungunya, Zika vírus e febre amarela que podem levar o ser humano a óbito. Em 2016 foi um ano de grande infestação e epidemia do Zika vírus e Chikungunya aos seres humanos.

Inseto: Os mosquitos domésticos são considerados os demais pernilongos que vivem nas áreas urbanas e se diferenciam do pernilongo da dengue por não terem manchas brancas, mas infelizmente são transmissores de diversas doenças.

Espécie doméstica: O mosquito Anopheles, Aedes albopictus, mosquito de palha ou asa branca e o mosquito Culex o mais comum em residências e empresas.

Hábitos: Estes mosquitos considerados domésticos circulam e se proliferam em locais com grande fluxo de água acumulada, quando os mosquitos são adultos preferem locais secos, transitando em jardins, árvores, plantas, áreas de esgoto como ralos e galerias, lixos, resíduos farináceos e alimentícios, obras embargadas, locais fechados, ou seja, uma praga urbana.

Vetor: A espécie Anopheles transmiti a doença da malária, o Aedes albopictus já transmiti a febre amarela, já o pernilongo com asa branca e/ou palha conhecido transmite a doença de leishmaniose e o mosquito que transmite a elefantíase é o Culex sendo o mais comum que vivem entre nós.

Estas espécies de mosquitos em geral além de serem um perigo eminente, transmitem inúmeras doenças ao ser humano, se proliferarem em grande escala populacional e por isso é imprescindível a contratação de uma empresa credenciada e licenciada prestando serviços profissionais de dedetização contra os pernilongos de forma eficaz.

Equipamentos eficientes para a dedetização contra os mosquitos

Os equipamentos utilizados na dedetização são os nebulizadores com alto desempenho podendo ser usados em locais pequenos e totalmente fechados, possuem um diferencial na aplicação devido à transformação do produto no estado líquido em partículas bem finas e suspensos no ar, sem alterar as condições do tratamento no local e fácil acesso aos locais mais difíceis para a execução, utilizados em telhados, galerias de esgoto, porões e entre outros, equipamentos bem utilizados pelos técnicos aplicadores para dedetizar.

Outro equipamento utilizado é o atomizador costal com funcionamento a gasolina em áreas externas para tratamento contra o mosquito da dengue, como, galpões, jardins, indústrias, condomínios e comércios, este aparelho é recomendado nas áreas a partir de 1000 m² e eficaz. O outro diferencial é a transformação do produto em partículas finas podendo ser aplicado com certa distância.

Segmentos que atuamos com os serviços

Os serviços prestados contra os mosquitos atende qualquer empresa e residência, como casas, hospitais públicos e particulares, supermercados, mercados, hipermercados, escolas estaduais e prefeituras, faculdades, indústrias farmacêuticas e alimentícias, condomínio empresariais e residenciais, frigoríficos, restaurantes de grande porte, médio e pequeno.

Conclusão

Extermínio de mosquitos urbanos através da dedetização

A dedetização contra estes mosquitos urbanos é importante e benéfico à população eliminando a infestação e interrompendo a propagação da espécie e bactérias que possam transmitir diversas doenças perigosas. O programa PHQ da Hidrosaki atua com profissionais já acostumados e preparados para o combate aos mosquitos através dos métodos eficientes e comprovados, prevenindo o contagio dos alimentos e doenças, conforme as leis vigentes juntamente com o órgão ANVISA para o bem-estar de todos.

A Hidrosaki é uma dedetizadora especializada ao combate as pragas prestando os seus serviços através dos programas elaborados aos clientes, com uma equipe treinada e experiente há mais de 10 anos no mercado.

Para maiores informações, chame a Hidrosaki e conheças os benefícios e vantagens através dos nossos consultores e agende uma visita conosco. Consulte-nos!

Locais de atendimento

A Hidrosaki conta com uma equipe de atendimento através de um sistema inovador via satélite instalados em todos os veículos da frota possibilitando localizar o veículo mais próximo para o pronto atendimento em São Paulo, Interiores, litorais paulista, ABC Paulista nas cidades de São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo e demais Estados do Brasil.

Frota de veículos para atendimento

Conheça os demais serviços de dedetização

Solicite o seu Orçamento