Dedetização de baratas

Dedetização para o extermínio de baratas

O serviço de dedetização de baratas tem como objetivo exterminar a praga e propagação populacional eliminando bactérias, fungos e micróbios que existem devido a locomoção entre os ambientes afetados, desinfectando e higienizando os locais infestados, evitando a transmissão de doenças, como lepra, hepatite e entre outras. O combate é realizado através de 2 (duas) fases, a primeira fase o técnico responsável é enviado ao local para análise identificando que tipo de espécie de barata que habita na local e quais são os problemas gerados para o diagnóstico favorável, em seguida é iniciado a segunda fase onde é executado o tratamento corretivo adequado para o extermínio e possíveis desovas com aplicação de produtos específicos para cada espécie identificada e sua devida higienização prevenindo e evitando a contaminação de alimentos e doenças transmissíveis com ênfase na qualidade de vida e o bem-estar de todos com emissão de certificados de garantia aos clientes.

A Hidrosaki possui um programa exclusivo e diferenciado que é o PHB que consiste em dedetizar, ou seja, eliminar as baratas em geral e bactérias transportadas, disponibilizando os serviços para residências e empresas conforme a , e leis vigentes da ANVISA.

Como funciona as fases para a execução da dedetização contra as baratas no meio urbano

A execução da dedetização tem a finalidade de combater perigos a saúde através de 2 (duas) fases sendo:

Identificação do tipo de espécie de barata para a realização da dedetização adequada

1° - fase: A primeira fase é enviado ao local o técnico responsável do programa específico para eliminar a infestação das baratas ao local vistoriando e mapeando todos os pontos críticos afetados em cada ambiente e identificando a espécie que vive e possíveis propagação com apresentação de relatórios técnicos de grau de infestação, com níveis altos, médios ou baixos com o devido diagnóstico para tratamento corretivo evitando problemas futuros.

Início da dedetização através de tratamento adequado para o extermínio das baratas e bactérias do local

2° - fase: A segunda fase o técnico de aplicação inicia o tratamento conforme o levantamento técnico da vistoria realizada nas áreas afetadas para o tratamento com produtos de primeira linha direcionados para cada espécie, dedetizando através de sistemas de armadilhas, contendo: porta isca para aprisionar a barata sem uso de produtos líquidos e armadilhas que não utilizam produtos químicos e sistemas de armadilhas que contém caixa e placa adesiva interna utilizado para o controle populacional da espécie, lacradas e identificadas, sistemas com isca ingeríveis, sem odor a base de gel que podem ser utilizados em ambientes molhados ou úmidos e aplicações de pó químico sem cheiro e bem fino para a penetração nos vãos imperceptíveis com emissão de relatórios de aplicação.

Após o tratamento específico para a eliminação é realizado a desinfecção total das bactérias, fungos e microrganismos nas áreas afetadas anteriormente, através de pulverizações, higienizações quando o índice de infestação é alta, atomizações para a esterilização para o risco zero de contagio e doenças, após a desinsetização também conhecida como dedetização é emitido o certificado de garantia com laudos técnicos com registros e a OS - Ordem de Serviço descrita conforme a execução.

Produtos de primeira linha antialérgicos, sem toxidade e odor utilizados nos tratamentos para o controle

Importante: Todos os produtos para dedetizar as baratas e eliminar fungos e bactérias são realizados com produtos secos, sem cheiro e antialérgico, podendo ser aplicados em horários de expediente mesmo com um fluxo de pessoas nos ambientes, não havendo a necessidade de realizar o serviço em horário noturno.

Estas fases são válidas e constam em nosso programa de dedetização e atende qualquer empresa, residência ou condomínio, desde pequeno porte até grande porte com embasamento nos procedimentos e requisitos da ANVISA.

Confira os tipos de espécies de baratas frequentes nas casas e empresas

Tipos de espécies de baratas frequentes nas casas e empresas

Praga: Existem inúmeras espécies de baratas, portanto as mais frequentes encontradas em nosso dia a dia são as espécies de esgoto e francesinhas, ou seja, baratas de esgoto com o nome científico (Periplaneta americana) que inclusive algumas possuem asas e sobrevoam e as baratas francesinhas com o nome científico Blatella germânica que na fase adulta chega a ter 1,5 cm de comprimento conhecidas popularmente como baratas pequenas, ambas baratas transitam e carregam micróbios e bactérias, estas espécies possuem uma regeneração surpreendente das células, regenerando partes do corpo que não foram devidamente eliminadas e vale lembrar que as baratas procuram alimentos, abrigos e locais sujos para a proliferação.

Doenças: Ambas as baratas transmitem bactérias transportadas através dos corpos, patas e fezes e transmitem doenças, como hepatite, tifo, amebíase, e demais doenças.

Locais que circulam as baratas de esgoto

Circulação das baratas de esgoto: A Periplaneta americana gosta de locais úmidos e quentes, até por viverem em esgoto e terem livre acesso a ralos, caixas de inspeção, tubulações, ficam alojadas em equipamentos eletrônicos, paredes, buscam alimentos com resíduos farináceos, gorduras, poças de água acumuladas, depósitos, cozinhas, balcões, geladeiras, prateleiras, conduítes elétricos, coifas e entre outros.

Locais que circulam as baratas francesinhas e paulistinhas

Circulação das baratas francesinhas - pequenas: As Blatella germânica frequentam também ambientes úmidos e quentes, como janelas, aparelhos eletrônicos, locais contendo alimentos de farinhas, grãos e resíduos alimentícios em geral, fendas de madeiramentos, equipamentos com componentes eletrônicos, resíduos de solda de estanho, havendo casos de existirem curto circuito elétricos nos equipamentos, frestas em paredes, guarnições de portas e forros de teto e entre outros.

Saiba o que é o programa PHB desenvolvido pela Hidrosaki, e confira as vantagens

PHB - Programa Hidrosaki de dedetização de Baratas

PHB – Programa Hidrosaki de Baratas é um programa exclusivo de dedetização de baratas com o objetivo de eliminar a praga e bactérias existentes, abrange e atua em diversas áreas como hospitais, residências, supermercados, comércios em geral, condomínios particulares, escolas particulares e públicas, indústrias de alimentos e farmacêuticas, restaurantes, frigoríficos e entre outros.

O grande diferencial deste programa é possuir profissionais técnicos e treinados focados nas espécie existentes de baratas, como por exemplo: Como elas circulam, que riscos trazem a população, que tipo de bactérias são contagiosas, qual tipo de tratamento ideal para o extermínio, qual estratégia a ser realizada nos ambientes e dentre outras.

A vantagem é que o programa segue a risco a política com embasamento na dedetização com técnicos eficientes para o serviço em questão.

Conclusão

Dedetização contra baratas de esgoto e francesinhas com eficácia

A dedetização contra baratas de esgoto e francesinhas são de supra importância, eliminando e desinfectando os locais afetados pelos agentes com tratamentos diferenciados para o risco zero em contaminações de alimentos, bactérias e principalmente evitando possíveis doenças transmitidas por eles, tudo conforme a lei, licenças e legislações vigentes, sem agredir ao meio ambiente, sempre com ênfase na qualidade e saúde e bem-estar de todos.

A Hidrosaki é uma dedetizadora especializada no combate as pragas prestando os seus serviços através dos sub programas desenvolvidos especialmente aos clientes, com uma equipe treinada e experiente há mais de 10 anos no mercado.

Para maiores informações, chame a Hidrosaki e conheças as vantagens através dos nossos consultores e agende uma visita conosco. Consulte-nos!

Locais de atendimento

O programa está apto para o pronto atendimento na capital de São Paulo - SP, São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo e demais cidades do ABC paulista, Interiores e litorais de SP e demais Estados do Brasil, conta com um sistema inovador via satélite em todos os veículos que possibilitam localizar o veículo que esteja mais próximo para o envio da equipe técnica ao local.

Frota de veículos para atendimento

Equipamentos profissionais utilizados

Possuímos equipamentos de alto padrão para executar o serviço de dedetização com aplicadores que utilizam pó químico com mangueira flexível para acesso em frestas e fendas, pistolas profissionais que utilizam produtos à base de gel precisos com regulagens e lanternas em locais de difíceis visualizações e diversos equipamentos costais para as pulverizações que são realizadas com aplicação de produtos líquidos em alto performance devido ao efeito residual possuir fluxo maior no bico injetor, facilitando o manuseio e rendimento nos serviços prestados.

Equipamentos profissionais

Conheça os demais serviços de dedetização

Solicite o seu Orçamento